Renata Pinotti

"Todas as escolhas que fiz em minha vida foram conduzidas pelo coração. A escolha de fazer Arte, de ser professora, de sempre procurar coisas novas para aprender e a mais importante de todas, ser mãe.

 

Meu trabalho é consequência dessas escolhas, e é uma realização muito grande perceber que por meio dele, consigo tocar os corações de outras tantas pessoas! Sou formada em Arte Educação pela Unesp e trabalho com joalheria artesanal desde 2008. O aprendizado da joalheria revelou muitas conexões com o que eu já desenvolvia no ensino da Arte, e também com meus anseios criativos.

 

Amamentar foi transformador para mim. Foi vivência, entrega, comunhão.

 

A linha Joia Materna® surge a partir de uma motivação verdadeira, em materializar de forma simbólica, a complexidade e beleza desse momento.

 

Com a Joia Materna® percebo, dia-a-dia, que todo meu histórico está presente, ativo e em reconstrução. Existe uma inter-relação fundamental entre sensibilidade e vivência, olhar criativo e bagagem, originalidade e formação.

 

Meu trabalho, minha história.

 

Um propósito somente se torna concreto quando existe crença, envolvimento e confiança. Confiança essa que encontrei em cada cliente que por muitas vezes dividiram, ora as delícias, ora as dores envolvidas na amamentação.

 

A elas, minha imensa gratidão."

Renata Pinotti Mãe, Arte-Educadora, Joalheira e Criadora da Joia Materna®